sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Saia da caverna...


Podemos sentir o imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade através dos ensinos e e exemplos deixados por Jesus durante sua passagem na terra. Mesmo em meio as adversidades e a toda opressão lançada pelos falsos moralistas que se intitulam doutores da Lei em prol de uma catequização opressora e homofóbica disseminada nos altares e púlpitos mundo a fora.

É preciso aliviar a bagagem...sair de dentro destes lugares hostis e vir de encontro as boas novas apregoadas através do supremo amor. Vinde, provai e vê que o Senhor é bom...que através do despertar de seu Sagrado interior você pode, deve e vai estar conectado com o Altíssimo.

Alivie sua bagagem, jogue fora todo o peso desnecessário para sua caminhada: opressão, medo, auto condenação, angústia e todos os sentimentos que te fazem cair a beira do caminho desmotivado pelas reprovações humanas.
Saibas que és a obra mais perfeitas que o Grande Arquiteto do Universo colocou sobre a terra.

Não temas...não desistas...sigas a diante e seja plenamente feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia da caverna...

Podemos sentir o imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade através dos ensinos e e exemplos deixados por Jesus durante sua pass...