MISSÃO MÃOS NO ARADO

Mãos no Arado é um projeto Nacional gerado no coração de Deus e lançado a semeadura no ideal da Igreja Católica Franciscana Independente Pax et Bonum na missão da evangelização, através do resgate social do povo de Deus. Com isso atualmente disponibilizamos e, nossas comunidades de 28 cursos profissionalizantes. Contamos com um espaço  na Capela do Bom Pastor em Extremoz/RN que abriga os cursos, incluindo o Curso de Terapias Naturais e os projetos de geração de renda, com sala de aula, biografia nordestina religiosa, assistência jurídica, assistência religiosa, cerimoniais, dispomos de gabinete para aconselhamento pastoral, capelania, e capela de interseção. Desenvolvemos um trabalho com gestantes onde elas são acompanhadas e recebem um kit quando vão pra maternidade; distribuição do “Sopão do Bem” e pretendemos desenvolver a confecção de paramentos litúrgicos. Para a alegria do Povo de Deus e crescimento desta Obra missionária que hoje atinge a nação brasileira, bem como chega também a outros países, CONTAMOS com sua ajuda seja ela financeira, social, direta ou indiretamente, para angariarmos e ampliarmos os recursos ideais para a construção deste projeto de Deus, pois o pai ama a quem dá com alegria.

A você que leu agora estas linhas, talvez esteja passando por dificuldades, aflições, ou momentos de perturbação, nos envie seu pedido de oração através  do e-mail:
igrejapaxetbonum@yahoo.com.br
                   Aproveito para fazer-lhe um convite
                 SEJA UM SÓCIO COLOBARADOR! 
                         Caixa Econômica Federal
                      Conta Poupança 00153492-8
                         Agencia 0560 – Op.: 013

Outra forma de colaborar é através do PIX: ceiboasnovas@gmail.com

Procure nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO e   grupo de interseção através do nosso
        E-mail: igrejapaxetbonum@yahoo.com.br
   (84) 99990-7286 Whatsapp 84 98846-7996




Em Cristo Jesus,
 Dom Jean Frank
Bispo Primaz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia da caverna...

Podemos sentir o imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade através dos ensinos e e exemplos deixados por Jesus durante sua pass...