QUEM SOMOS

A Igreja Católica Franciscana Independente Pax et Bonum(Prelazia não Romana) usa os mesmos rituais e missal da Igreja Católica Romana e segue o ano litúrgico (Por se tratar de patrimonio da humanidade) com algumas variantes, respeitando a santa tradição antiga, os fiéis recebem sepre o corpo do Senhor e o Seu Santíssimo sangue na bocam em espírito de reverencia  e são educados a indosar hábitos modestos nas missas, evitando assim, vestimentas inaprópriadas que não convem a santa modestia cristã.
Não somos uma Ordem, Congregação ou Mosteiro religioso; somos uma Igreja Católica que vivencia a Visão Humanista através de Três Pilares fundamentais:   O Carisma Franciscano através da Arte, o Bem e o Belo: a Via Média (Norteada nos ensinos de Dom Salomão Ferraz deixados para a humanidade); e a Radical Inclusão difundida pelo Rev. Troy Perry.
Com sua localização na Rua Robson Barbosa de Paiva 06 - Quinta das Figueiras, Extremoz/RN buscamos vivenciar o evangelho da reconciliação apregoando o "Imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade".
Desenvolvemos atividades de resgate a dignidade humana  e inclusão social através de cursos de qualificação, capelania, aconselhamento e celebração da Palavra.
Acreditamos que somente através da prática do imensurável amor de Deus é que a humanidade poderá desfrutar da paz e harmonia, onde cada um reconhece a importancia de preservar o sabtuario humano em suas vidas e em seu próximo.

Venha fazer parte desta história!!!

6 comentários:

  1. Gostaria de estreitar contato. Frei Mário Oliveira, Missão Franciscana Independente-MFI

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de estreitar contato. Frei Mário Oliveira, Missão Franciscana Independente-MFI

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando chegará em Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já tem a Abadia Santa Clara em Fortaleza. Nosso Facebook Abadia Clara

      Excluir
  4. Gostaria de saber quando chegará em Fortaleza-CE.

    ResponderExcluir

Saia da caverna...

Podemos sentir o imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade através dos ensinos e e exemplos deixados por Jesus durante sua pass...