terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Hora de Refletir!!!

QUE TIPO DE RELACIONAMENTO VOCÊ DESEJA???
Muitas pessoas presas ainda a falsos moralismos fingem uma vida irreal, onde sobrevivem de migalhas ao dividirem seu amor com pessoas que já são comprometidas ou que preferem uma vida promíscua...
Hoje, conversando com um líder religioso italiano, percebi o quanto alguns ainda vivem de forma errada e escondida em títulos religiosos. Deus não abomina a homossexualidade como muitos pensam...porém, não concorda com a prostituição ou vida em trio. Pois, dois conteúdos não se misturam em um mesmo recipiente...o próprio Senhor diz que quem tem dois senhores amara mais a um do que a outro.
EM seus púlpitos e altares ensinam sobre celibato, família, fidelidade e coisas do tipo...porém ao descerem, tem caso com homens e/ou mulheres casadas, se prostituem em todo tempo e lugar e depois voltam a pregar a mesma coisa. Isso se chama farisaísmo...falta de amor próprio e falta de temor a Deus!!!
Não sou melhor do que ninguém e nem tão pouco estou querendo ofender os sacerdotes, pastores, lideres em geral que vivem uma vida no altar de Deus corretamente...refiro-me apenas aos que maculam o evangelho de Cristo.
O que me entristece é que ainda fui chamado de insensível, de mente fechada, de não ser uma pessoa séria por agir de forma coerente ante a situação. Mas, no mesmo instante, vejo que estou realmente fazendo o meu papel e cumprindo meu chamado...pois, fui chamado para fazer a diferença nessa nação. Honro meu chamado e ministério...Não quis insultar a ninguém que deseje viver dessa forma, mas é meu dever orientar para o bem e para a verdade revelada nas Escrituras.
O fato de ser homoafetivo não indica que preciso estar postando fotos pelado, fazer apologia a sexo, me prostituir ou manter uma vida de perversão nos bastidores...pelo contrário...!!! É mais um motivo para mostrar que somos capazes de amar verdadeiramente e constituir família onde Cristo esteja no centro.
Tenho princípios e valores inegociáveis e não pretendo abrir mão deles!!!
Sendo o primaz da CEIBON devo sempre procurar evitar que aconteçam certos erros ocorridos em outros lugares.
Somos santuários espirituais e devemos nos respeitar como tais...
Deixo aqui esse desabafo para o nobre líder e desejo que realmente possas descer a casa do Oleiro e lá ser tratado por Ele. Desejando um amigo para orienta-lo e lhe ajudar no caminho de regresso a Casa do Pai, onde existe um anel preparado para ser colocado em seu dedo e uma grande festa esperando...aqui estou eu.
(Reverendo Primaz Jean Frank Ceibon)
               


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Saia da caverna...

Podemos sentir o imensurável amor de Deus que acolhe a toda diversidade através dos ensinos e e exemplos deixados por Jesus durante sua pass...